A actriz de 30 anos, que estava casada com o protagonista de "Piratas das Caraíbas", há cerca de 15 meses, alegou recentemente em tribunal, ter sido vítima de violência doméstica por parte deste mesmo (ver aqui), porém, os familiares mais próximos de Depp, desmentem tais acusações.
"O meu pai é a pessoa mais doce e querida que eu conheço. Tem sido um pai fantástico com o meu irmão e comigo e, todos os que o conhecem poderão dizer o mesmo", escreveu Lily na sua página de Instagram, juntamente com uma fotografia da sya infância (ver ao lado).
A ex-mulher da estrela de Hollywood,a cantora francesa, Vanessa Paradis, resolveu também emitir um comunicado, no qual defende o pai dos seus dois filhos, Lily Rose, de 17 anos e Jack, de 14.
"O Johnny Depp é o pai dos meus dois filhos. Ele é sensível, carinhoso e uma pessoa amada, e acredito do fundo do coração que estas alegações recentes são um absurdo. Durante todos os anos em que estive com o Johnny, ele nunca foi fisicamente violento comigo e nada disto soa ao homem com quem vivi 14 anos maravilhosos", pode ler-se no comunicado.
Recorde-se que, Johnny e Vanessa começaram a namorar em 1998 e separaram-se em 2012, altura em que o actor começou a relacionar-se com Amber, que conheceu durante as gravações do filme "O Diário a Rum".
Sem comentários:
Enviar um comentário