O famoso actor de Hollywood, que se casou em 2015, com a também actriz, Amber Heard, está a ser acusado pela mesma, de violência doméstica e, os dois estão já em processo de divórcio.

"Tendo em conta a curta duração do seu casamento e a morte recente da sua mãe, Johnny não responderá a histórias falsas, rumores, especulações e mentiras acerca da sua vida pessoal. Espera-se que a dissolução do casamento, que foi breve, fique resolvida rapidamente", pode ler-se no comunicado emitido pelos representantes do actor.
Amber afirma que, o seu "ex-marido" se transformou num monstro, devido a sua dependência por álcool e drogas e, garante que, tem sofrido de violência verbal, física e psicológica nas mãos do mesmo.
Em tribunal, a jovem estrela revelou as imagens das alegadas marcas de agressão e, pediu o afastamento de Depp, assim como, uma pensão alimentar.
Por decisão do juiz, o protagonista do filme "Piratas das Caraíbas", está temporariamente proibido de se aproximar a menos de 90 metros da sua ex-companheira.
Sem comentários:
Enviar um comentário