Ana Sofia Martins, que interpreta actualmente a personagem de Mara Venâncio, na telenovela da TVI, "A Única Mulher", não teve uma infância fácil.
A actriz, de 28 anos, filha de pai Cabo Verdiano e de mãe Portuguesa, foi abandonada aos 4 anos, pela progenitora, e deixada aos cuidados do pai, que ficou a tomar conta dela e do seu irmão recém-nascido, Sandro.
Ana Sofia afirma que a sua mãe era instável psicologicamente, o que terá levado o pai a consumir álcool durante vários anos e tornar-se num alcoólico.
"As memórias desse tempo não são as mais felizes devido à instabilidade da minha mãe", conta a protagonista da nova novela.
O progenitor da modelo tentou reorganizar a sua vida, porém face às dificuldades, acabou por entregar os filhos aos cuidados dos padrinhos de Sandro, amigos do ex-casal.
Abandonada, a actriz foi criada pelas pessoas que a acolheram na Outurela, um bairro social em Carnaxide, onde viveu algumas dificuldades junto com a sua nova família, até entrar no mundo da Moda e ver os seus problemas resolvidos.
Enquanto o pai biológico se preocupou com os filhos, o mesmo não se pode dizer da mãe biológica de Ana Sofia Martins, que acabou por refazer a sua vida longe dos filhos, que estiveram cerca de 7 anos sem a ver.
Para além de Ana Sofia e Sandro, a mãe da actriz terá mais 3 filhos, também abandonados.
Sem comentários:
Enviar um comentário