27 de março de 2015

Cate Blanchett Perde a Paciência Durante Entrevista (Vídeo)



Cate Blanchett que esperava dar uma entrevista perfeitamente normal acerca do filme, "Cinderela", que estreou na semana passada em Portugal, acabou por perder a paciência face as perguntas impertinentes do jornalista.

A actriz, de 45 anos, que interpreta a personagem de "Madrasta Má", pensava que iria ser questionada acerca do seu papel no filme, porém, o jornalista Australiano, Jonathan Hyla, acabou por colocar-lhe questões um pouco estranhas.

Hyla, começou por brincar, dizendo que "havia de ter levado algumas cervejas" para beberem durante a entrevista, ao que a actriz respondeu, "isto não está a correr bem. Eu não bebo cerveja".

Prosseguindo, Jonathan voltou a carga com uma nova pergunta constrangedora, "o que poderia ter trazido que me ajudasse a quebrar o gelo", tendo Cate sugerido de imediato, "uma batata de vodka".

Blanchett ainda brincou, dizendo, "se queres que o sexo seja bom, tem de ser vodka", tentando desviar logo o assunto para "Cinderela", lembrando ao jornalista, que se trata de um filme familiar, e pedindo para prosseguir, laçou a farpa, "alguém tem de fazer o seu trabalho".

Depois de muito brincar, o jornalista concordou em começar de novo, e desta vez com perguntas sérias, no entanto, acabou por questionar a actriz com um pergunta longe de ser séria.

"Como conseguiu pôr uma coleira num gato e fazer com que ele fizesse tudo o que você queria? Eu tentei colocar uma coleira no gato da minha namorada, mas nuca resulta", foi esta a questão de Jonathan Hyla.

Incrédula, Cate Blanchett já sem paciência respondeu, "Esta é a sua pergunta, esta é que é a sua ***** de pergunta!?", despedindo-se logo de Jonathan.

Mais tarde, Hyla reagiu à entrevista nas redes sociais, afirmando que a partir de agora a actriz é a sua pessoa favorita, afirmando ainda que esta foi a sua "pior entrevista de sempre".




Vejam os vídeos abaixo:


Cate Blanchett Perde a Paciência durante Entrevista (completo)



Cinderela 2015 - Trailer Legendado

Sem comentários:

Enviar um comentário