A actriz, de 25 anos, não se perdoa pelo sofrimento que causou ao ex-namorado, Lourenço Ortigão, com quem manteve um relacionamento de quase 5 anos.
Quase um ano após a separação, Sara Matos ainda não conseguiu ultrapassar o facto de se ter afastado do actor, e tem recorrido a Dona Maria Carolina, mãe de Lourenço, para tentar uma reaproximação.
"A Sara tem tido dificuldades em aceitar a situação que se criou e o facto de ter magoado o Lourenço. Ela chega a chorar quando lhe falam dele", revelou uma fonte anónima à imprensa.
Por seu lado, o protagonista da telenovela, "A Única Mulher", tem feito de tudo para evitar cruzar-se com a "ex".
O mal estar entre os dois jovens, instalou-se depois da "suposta" traição de Sara com o também actor, e actual apresentador do "Dança com as Estrelas 3", Pedro Teixeira.
Lourenço terá recentemente estado ausente de um almoço, que consistia em homenagear o guionista, Rui Vilhena, para evitar encontrar-se com Sara Matos, que iria estar presente.
"O Lourenço não se sente propriamente confortável em estar perto da Sara porque acha que se vai notar que há um mal-estar entre eles. Por isso, e sabendo que ela ia ao almoço do Rui, preferiu resguardar-se", afirmou outra fonte aos meios de comunicação social.
Sem comentários:
Enviar um comentário