Depois de Rita Pereira ter recentemente afirmado que Angélico Vieira era um condutor cuidadoso, e que "nao conduzia a 180km/hora", foi agora divulgado um video do falecido actor, que comprova o contrario.
O acidente que ocorreu na madrugada de 25 de Junho de 2011, e tirou a vida a Angélico Vieira e a outro ocupante do veiculo, Hélio Filipe, deixando ainda, Armanda Leite, tetraplégica, continua a dar que falar.
A actriz da TVI esteve presente no Tribunal de Aveiro, onde testemunhou no âmbito do processo que opõe a mãe do seu ex-namorado, aos pais da outra vitima mortal. Após exames periciais concluírem que o condutor do automóvel, Angélico, seguia a uma velocidade de cerca de 230 km/hora, Rita garantiu durante o julgamento, que este era muito cauteloso e que não excedia a velocidade recomendada.
Uma semana após as declarações da estrela da TVI, o jornal "Correio da Manhã", divulgou um video exclusivo, gravado por Angélico Vieira um mês antes do fatídico acidente, que mostra o mesmo ao volante de um Ferrari a 210 km/hora.
Sem comentários:
Enviar um comentário