Após na semana passada ter sido noticiado, a vontade de Angelina Jolie em voltar a engravidar pela última vez, a actriz afirmou agora a imprensa norte-americana, ter removido os ovários e trompas de Falópio.
Depois de se ter submetida a uma dupla mastectomia, em 2013, Angelina, resolveu agora retirar os ovários, devido a forte possibilidade de vir a desenvolver um tumor, e enfrenta agora as consequências da operação, que forçam a menopausa.
A actriz, de 39 anos, é portadora de uma mutação genética que faz com que tenha um risco superior de desenvolver cancro, tal como a sua mãe, que faleceu com 56 anos, de um cancro nos ovários.
"Sinto-me feminina e firme nas escolhas que estou a fazer por mim e pela minha família. Não é fácil tomar estas decisões. Mas é possível assegurar que temos controlo sobre a doença e que estamos a atacar qualquer problema de saúde que possa surgir", disse Jolie a comunicação social.
A realizadora do filme, "Invencível", ponderou adiar a cirurgia para poder ter mais um filho, no entanto, Brad Pitt terá conseguido dissuadi-la a fazê-lo, por se preocupar com o estado de saúde da esposa.
Sem comentários:
Enviar um comentário